segunda-feira, 28 de maio de 2007

O beijo de Tieta

Marcado com fogo. Sinto na pela ainda o seu cheiro.
Ainda tenho a marca do beijo que me deu.
Fecho meus olhos e vejo seus lindos dedos longos e tão delicados junto com sua boca deliciando-se num cigarro.
Como se fosse ontem, lembro-me de Tieta, agarrando-me no meio daquele povo, puxando-me pra um canto escuro e fazendo-me sentir sua saliva num beijo mordaz e explosivo.
Em meio à escuridão, sua figura vestida naquele vestido preto, tinha sumido.
Não sabia quando e se retornaria. Comecei então a sentir-me diferente, dancei.
E enquanto as horas passavam, eu lá estava dançando e esperando novamente nosso encontro.
Num inesperado rodopio, deparo-me com teus olhos me flertando. Com sua língua por fora de seus lábios, dizendo a mim o quê iria acontecer naquele momento.
Tieta carregava mistérios que se confundiam sempre na minha cabeça. Era louco por seu modo de associar as coisas na vida. Era louco com a forma louca que levava livremente a sua vida. Era louco com seu sorriso maroto, com sua passada de cabelo por de trás dos ombros, pelo seu jeito menina e inocente de me tratar.
Sempre a quis beijar.
Ao pensar nisso, perco-me na minha imaginação e quando acordo lá está ela, em minha frente, parada, com as mãos enrolado seus cabelos, com uma de suas pernas dobradas pra dentro, com um ar de inocência. Ela me ataca, seu beijo me tira os pés do chão, faz-me viajar ate a lua e depois despencar de lá de cima...
Quando acordo não vejo ninguém. Estava tudo vazio, mas eu tinha certeza que aquilo não foi sonho. Sentia seu perfume em meu corpo e o gosto do Ghb em minha saliva.


Yuri Rabelo

Nenhum comentário: