quarta-feira, 30 de maio de 2007

Nunca será mais a mesma

Noite e dia
De areia preta à argila vermelha
Dos EUA a Inglaterra
De NY a LA
De calçadas a estradas
Nunca será mais o mesmo
O que estou dizendo
Minha cabeça não tinha mudado
Até que você a modificou
Mas ás vezes
Parece totalmente proibido
Descobrir estes sentimentos
Que aceitamos tão bem
Onde não há competição
E você se submete a minha condição
Mesmo que improvável
Não é impossível
Para um amor
Que não pode ser detido
Mas espere
Há uma linha tênue entre
A sina e o destino
Você acredita nas coisas
Que tinham que acontecer?
Quando você me conta histórias
Da sua busca por mim
Pitoresco é o quadro
Que você pinta sem esforço
Conforme nossa energia se mistura
Começa a se multiplicar
Situações do dia-a-dia
Começam a se simplificar
Então, as coisas nunca serão
As mesmas entre eu e você
Misturamos nossa força de vida
E agora estamos unificados

Nenhum comentário: