quarta-feira, 23 de maio de 2007

eu vou


Eu só tenho algumas certezas...
Quero viver esse momento, sem pensar no futuro, se vou ou não amar, odiar, gostar, chorar, sorrir, sofrer, me alegrar, ficar, namorar, casar ou apenas ser amigos... São tantas perguntas sem respostas... E para que tentar buscá-las agora? Pra se torturar antes do tempo, antes de algo ter acontecido? Não não... Prefiro pensar no agora, por que na realidade é só ele que importa... O futuro é simples conseqüência dos nossos atos do presente, então não adianta perder o tempo de hoje pensando no amanhã ou criando histórias do que pode e o que não pode acontecer... E deixar o hoje passar sem ter feito nada de novo... Nada de diferente para mudar o nosso amanhã.
Um dia aprendi com um grande amigo que atitude e comportamento devem andar juntos, pois só assim alcançamos resultados, realizamos sonhos e conquistamos o que desejamos, e a grande sacada dessa lição é que a atitude é o que queremos e comportamento é o que fazemos, não basta querer, é preciso fazer, viver e acontecer.
É preciso sentir na pele a paixão de viver, o desejo de amar e a curiosidade de sentir. É claro que o medo existe, mas ele só existe a partir do momento em que nos entregamos para o nosso amanhã antes de nos entregar para o nosso hoje, sempre que pensarmos no amanhã o medo vai aparecer, mas se passarmos a pensar mais no nosso hoje ele não vai ter tempo de aparecer, o hoje é rápido como a luz, passa em instantes, vive-se em segundos, no hoje só há espaço para sentir a adrenalina no sangue, a emoção nos olhos e o calor na pele, o medo nessa hora passa longe.
São esses os motivos que me levam a acreditar que a minha felicidade está no meu hoje, que é ele que me dará forças e coragem pra viver amanhã... Quero viver cada segundo da minha vida intensamente... Ardentemente, sem temer o mundo, ou ter vergonha de gritar... Quero sair correndo na rua de baixo de chuva, quero poder gritar quando sentir que preciso, quero poder extravasar, quero amar, quero sentir a vida! E vou.

2 comentários:

Unknown disse...

Olhar o presente é pensar no futuro. Esperar do futuro é esquecer o presente.
Pense, viva, sinta, chore, grite, olhe, passe a mão, beija, elogie, critique, de um beijo.
Pensa nas montanhas, sonhe com a praia ou vive-versa. Concilie o espaço entre esses dois âmbitos. Ame a distância, porém procure estar perto. Planeje sua vida. Contudo acredite no seu presente.
Gostei do texto. Abração.

Unknown disse...

Nossa q lindo o texto meu bem.....fiquei ate emocionada viu.....lindo d++++.........teamo bjs