sábado, 1 de dezembro de 2007

Meus Amores


Estive com elas
Minha imaginação
Minhas meninas
Meus beijos
E os beijos delas

Estavam as três
Três amores
Três beijos verdes diferentes
Estava eu vislumbrando os seus olhares
Tanto tempo
Tanto sorriso verde

Senti o vento
Ele veio e me deu um beijo
Nos meio delas lembrei aquela

Aquela que é bela
Aquela que me faz sentir vagas-lume
Aquela que é menina estrela

O vento partiu
Fiquei pensando

Pensei na menina Jackie
Pensei nos amores
Meras desilusões

Tiramos fotos
Queria chorar
Mas não o fiz

Sorri.
Comemorei a minha noite de gala
Comemorei com meus amores

Mais amores
Suporta um coração tantos amantes?
Não sei.
O meu está preparado

Ele vê vindas e idas
Vende minha vida pra comprar minha alma

E enquanto não chega a hora
Tudo lateja
Cheiros, gostos e sorrisos
Tudo se mistura na minha imensa e fértil memória

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: