sábado, 26 de janeiro de 2008

A magia que balança o mundo


Definitivamente deixe o sol brilhar
Estou aqui indo pra lugar algum
E isso é como eu quero que seja
Ninguém ao meu lado
E eu não gostaria que fosse de outra maneira

Eu tentei ser alguém
Alguém que quiseram que eu fosse
Estou de volta na minha própria pele agora


Estou absolutamente certo agora
Aqui dentro de mim
Eu sou quem eu quero ser
É um belo dia
Eu estou caindo para baixo rumo a liberdade
Libertinagem

A felicidade permanece
Sorrisos verdes hoje eu recebi
Nos meus sorrisos lembranças eu tinha
Meus amigos
Minha mãe
E meu herói pai

Demasiadamente estive analisando
Grandes saudades
Eternos amores
Uma foto minha
Por algo que eu nunca mais terei
Mas é uma memória
Momentos luz de extrema felicidade

Nos braços de outro hoje eu sei que meu amor está
Mas falta espaço para os desejos de felicidade
Quero bem, sorrindo verde

E meu sorriso cresce com a sua felicidade
Nessa doce amizade ou inimizade?
Difícil é me conter na sua presença

Qual é o seu segredo?
Ainda vou descobrir
Sei que você tem um outro amigo

Mas serei sempre o seu amor...


Yuri Rabelo

Nenhum comentário: