domingo, 13 de janeiro de 2008

Até Amanhã

Se joga!
Pinta o rosto e faz uma careta
Esse momento perpétuo vai ser guardado
Hoje feliz
Crianças me cercaram e cantaram pra mim
Desejaram-me sorte e me deram um beijo

Sorri!
E meu sorriso viajou por entre ventos até chegar num lugar
Deu beijo e alegrou todo mundo
Transmitiu meu carinho e minha alegria

No mês que vem vou ser homenageado
Vão gravar na história registros meus
Vão falar dos meus beijos e abraços
E até revelar meus segredos
Mas eu fico feliz
Porque em algum lugar eu vou fazer sorrir
Quem sabe até um sorriso verde?

Meus amigos mendigos vão comigo celebrar
Cantar eufóricos meu sorriso
Mil beijos também vão me dar
E assim com cada um vou sonhar

Estou ansioso
Mas é só até amanhã

Depois que eu dormir
Já não me lembrarei de nada
E nada mais fiz

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: