quinta-feira, 8 de maio de 2008

Aviso ao navegante escritor e leitor

"Hoje li você
Bebo o prazer de palavras ao vento
Tarde, trabalho e metrópole
Momento meu para lembrar
Lembrar de você e trazer à sua memória
O aviso de que não lhe é mais permitido alguns direitos
Como o de externar a prática do ilícito verde publicamente."

Esse foi apenas um dos poucos bem escritos que me alertam a respeito de tudo que ponho aqui.
Como a cabeça do ser humano é tão pequena e vazia de possibilidades. Não desmerecendo essa tão nobre escrita provinda do além, nunca, mas deixando em aberto que tudo é relativo.
Posso sim estar externando as minhas experiências, ou não...
Tenho tanta história de tanta gente que conheci em tantos lugares e em tantas dimensões que no meio dos meus tantos escritos, perco me ao tentar saber o que é a minha vida e o que não é.
Quantos a prática dos ilícitos, bem, toda história precisa de algo interessante, mesmo que isso seja mentira...

Sejam bem-vindos ao meu mundo e ao mundo de todos aqueles que suas histórias são aqui contadas. Somos todos fragmentos como numa louca viagem alucenógica...

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: