sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia do Trabalhador e seus reflexos.

Ontem coloquei uma marmitex no microondas, louco pra comer algo quentinho. Por três vezes eu repeti a mesma ação, pois toda vez que eu tirava o bagulho de lá, ele ainda estava frio. Foi quando aquelas mirabolantes idéias provindas do fluxo da madrugada misturadas com uma leve dose de analgésicos e álcool vêem à sua cabeça. Então, na quarta vez resolvi retirar o lacre de alumínio que fechava a minha guarnição. E bingo! Com trinta segundos eu tinha um suculento mexido quentinho esperando para ser devorado.
Só que aí eu percebi que não estava com fome. Deixei mesmo em cima da pia e me sucumbi ao sexo egoísta. Depois de prostrado, fumei um cigarro e relutei contra minha hipocondria, mas não deu certo. Tomei um calmante novo que inventaram aí e fui dormir.
A comida ficou lá, acho que o gato comeu.

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: