segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Ida e Volta


No pé o grande calo
Nos caminhos perdidos desse mundo passei
A procurar aquilo que não sei
Triste é saber que depois de toda essa jornada
Meu caminhar foi em vão
E meu amor ficou perdido no caminho

Sinto saudades do início da jornada
Quando juras e promessas foram firmadas
Mas assim como o vento carrega a poeira
Sentimentos fracos não duram com o vento

Olho para as estrelas
Noite escura e venenosa
Suspiros ecoam de dentro
Coração de pedra, rancoroso

Que maneira estúpida é essa que você me apresenta?
Por que pensa que em seus beijos quero viajar?
Esvaziei meu coração enquanto caminhava
Meu sangue, minha força e meu amor
Tudo jogado na estrada

E agora volto ao começo
Catando cada rastro meu
Juntando minhas migalhas
De amor e sonhos rasgados

Estou reconstruindo
Quando chegar ao início
Estarei pronto para trilhar de novo
O mesmo caminho
O caminho de amor, aventura e desencanto

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: