terça-feira, 19 de junho de 2007

Estrela do Norte

Eles tentaram pegar uma estrela cadente
Pensando que ela tinha ido muito longe
Como pular do céu sem machucar?
Ela foi, mas permaneceu escondida
Até que ela quebrou e caiu
Se toda história é verdadeira
Ela irá terminar como eu
Eu fui para o outro lado
Agora quem será seu guia?
Eles a pegaram, então agora guardam ela com força
Quem é o próximo? Quem irá roubar sua coroa?
Você verá

Eu aprendi bem a lição
A verdade está lá fora e eu posso sentir
Não olhe para trás e não ceda à eles
Mentiras e adeus.

Cumpra o desejo ardente em seu coração
Então nós nunca iremos nos separar
E se eles se atreverem em te perguntar
Apenas diga que nosso amor é verdadeiro
Eles compram seu sonho e vendem sua alma
É alguma maravilha, nós perdemos o controle?
Sentimentos vem. Sentimentos vão.

Viva sua vida sem arrependimento
Não seja alguém que eles vão esquecer
Quando você estiver perdido busque por mim
E você verá que a estrela não está longe



Mel c/Rabelo

Nenhum comentário: