terça-feira, 19 de junho de 2007

Eu

Eu ouço o relógio, são 6 da manhã
Eu me sinto tão longe de onde eu estava
Eu tenho meus ovos, eu tenho minhas panquecas também
Eu tenho minha geléia de nozes, tenho tudo menos você
Eu estouro as gemas e faço uma carinha feliz
Eu esfrego as manchas do espelho, não deixo minhas
chaves na porta
Eu nunca mais pus toalhas molhadas no chão
Porque sonhos duram tanto tempo, mesmo depois de você ter ido
embora
Eu sei que você me ama e logo você verá
Você foi feita para mim e eu fui feito para você

Eu liguei para mamãe, ela havia saído para uma
caminhada
Consolei uma xícara de café mas ela não queria
conversar
Então eu peguei um jornal, eram mais más notícias
Mais corações sendo partidos e pessoas sendo usadas
Coloquei meu casaco debaixo da tempestade
Eu vi um filme, ele não era a mesma coisa
Porque ele era feliz e eu estava triste
E ele me fez sentir sua falta

Eu só me importo com minhas coisas, estou me sentindo
bem
Além disso, o que eu diria se eu te tivesse dentro da
linha?
A mesma velha história, sem muito o que falar
Corações são partidos todos os dias

Eu escovo meus dentes e dou um sorriso pro espelho
Eu sei que você odeia quando eu deixo a luz acesa
Eu pego um livro, dobro o cobertor
E então eu dou uma forte respirada e uma boa olhada em
volta
Coloco meu pijama enquanto pulo para dentro da cama
Estou meio vivo mas eu me sinto pela maior parte
morto
Eu tento e digo para mim mesmo que ficará tudo bem
Eu simplesmente não deveria pensar mais esta noite




Jewel/Rabelo

Um comentário:

acess denied disse...

Jewel...
jewel
jewel
jewel

eu amo