quarta-feira, 7 de novembro de 2007

ela é...


eu levanto minhas mãos e me rendo
nao quero lutar contra isso que de mim emana

realize um sonho no seu coração
um sonho verde e branco
um traço metálico junto com o meu dragão

cuidado! as pessoas compram seus sonhos para vender sua alma
sentimentos indo e vindo
o mundo carregado dc segundos infinitos
nos cercando em cada pausa

queria você aqui
sem ódio e sem rancor
livre para o meu amor
livre do pecado que você cometeu

você machucou o amor
se aventurou por caminhos estranhos e feios
nao devia ter feito isso
afinal hoje você nao está aqui de volta?

todo mundo me deixa pra baixo
roubam minha luz, meu fogo e meu amor

encontrei com uma cigana
nela um beijo dei
ela tinha um alargador na orelha direita
e pés de bailarina nas costas

por um minuto ela virou meu amor
me deu um beijo e foi embora
hoje ela nao sai da minha memória
do banho de mangueira e do frevo
do guarda-chuva colorido e do batom vermelho
ela é bela
ela é...

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: