quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mistu.Eba!


Orgulhosamente perdido
Mas de quê?
Não me lembro de nenhum momento sequer de amargura
Cai no desencanto
Sou homem sério e safado

O sol brilha e acentua o verde
Ando por ai desnorteado
Em meios a lacunas e processos inacabados
Ou procedimentos?

Tanto faz, ou só faz o necessário?
Básico?
Não!
O eventual, aleatório.

Fiquei triste porque no meio da bagunça
Meu amigo imaginário foi embora sem se despedir
Um bando de mendigos
Ela ao telefone
É! Estava uma bagunça
Eu também teria ido embora

Quando acordei disso tudo
Senti o vento me beijando
Só podia ser ela
A cigana dos meus sonhos
Que leu meus pensamentos
Que me prometeu meu futuro

Ela me transformou em vaga-lume
Prometeu brincadeiras no campo das nossas idéias
Estamos aí a voar
Só não sei onde vamos parar...

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: