quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Me Abrace de novo?


Então talvez não precisemos disto

Em pé, frente a frente

Inimigos em guerra nós criamos defesas

E esconderijos secretos

Eu posso precisar que você me abrace esta noite

Eu posso precisar que você diga que está tudo bem

Eu posso precisar que você dê o primeiro passo

Porque esta noite estou achando difícil ser o seu
homem

Mais do que palavras de ódio eu odeio este silêncio

Está se tornando tão alto

Bem, eu quero gritar

Mas a amargura silenciou estas emoções

Está ficando difícil respirar

Então diga me se a felicidade

Não vale mais do que um anel de ouro e diamante?

Eu estou apto a fazer qualquer coisa

Para acalmar a tempestade em meu coração

Eu nunca fui de rezar

Mas ultimamente eu tenho estado de joelhos

Não estou procurando por um milagre

Apenas por uma razão para acreditar

Yuri Rabelo

Um comentário:

Leandro Hott disse...

Existem situações em q o silencio, apesar de doloroso, é necessario e a grande vontade de agir qdo não se pode torna tudo mto dificil. Principalmente pq uma estória tem sempre 2 lados... na verdade, a maioria 3... rs