sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Enquanto eu dormia de dia


Acordei com umas vontades esquisitas
Um cigarro, uma cerveja e um beijo

Sinto o coração apertado e sem poder respirar
E a alma pede um novo brilho

Espreguicei. Levantei os braços pro infinito
Procurei no céu do meu teto a estrela mais brilhante
Não tinha. Era o ofusco dos raios do sol refletidos no espelho

Minha mãe me deu um beijo
Saiu sem olhar pra trás
Fiquei ali no meu canto pensando
Naquele beijo fraterno

Adormeci novamente
Sonhei com milhares de beijos
E ganhei todos que quis

Já entardecia quando abri os olhos
O calor era escaldante
E com a cerveja me embriaguei
Fechando os olhos para o que estava em minha volta

No meio da madrugada senti o fogo de perto
Tudo queimava
Peguei meu cigarro e o ascendi nas chamas da ilusão

Realizei minhas três vontades
Vivi meus três pecados
E senti meu corpo leve e aliviado

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: