quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Vaga-lume


Não parei de sorrir hoje. Um sorriso verde, bem verde.
Engraçado que quando algo extremamente bom é ensejado na sua vida você absorve toda alegria vinda disso.
E acho que isso me aconteceu hoje.
Voei perdido num futuro próximo e que agora se torna mais real.
Não quero palavras soltas nesse escrito, só quero registrar o tamanho da minha alegria.
Há tanto tempo não me sentia assim tão completo.
Olho ao me redor e vejo mil e um motivos para aumentar cada vez mais meu sorriso.
Minha família, meus amigos, meus amores e toda minha confusa vida.
Agradeço tanto à Deus por tudo isso e principalmente por estar sempre me abençoando.
Sinto-me agora platéia da minha própria peça, como um vaga-lume voando perdido.
Eu tenho o tempero dos sonhos e a cura das febres.
É assim que me sinto, é assim que me fazem sentir...

Obrigado Deus, pais, irmão e amigos que torceram por mim e que vibraram com a minha mais nova vitória.

Ao me amor de Vitória, Vitória! Eu te amo.

Yuri Rabelo

Nenhum comentário: